Agradeço;
Pelas vezes em que me destes flores, cartões, poesias, abraços ternos, beijos demorados, massagem nas costas, cafés da manhã, almoços e jantares, presentes... Pelas tantas vezes que segurou minha mão, me buscou no trabalho, me olhou, me desejou, me cheirou, acarinhou, elogiou, surpreendeu, sorriu meus olhos e olhou minha boca.
Pelas vezes que fizestes os meus dias tão breves, pelas conversas, pelos silêncios, pela boa vontade, pela lealdade, por me achar bonita...
Obrigada por ter me amado;
Graças a você, sei o que é amor e sei o que é amar.
E torço pra que todos um dia possam ter um(a) professor(a) tão doce e efetivo(a) que marque a vida de maneira tão positiva.
Amor assim maravilhoso de viver e lembrar, relembrar...
Que tempo nem existência nenhuma possa apagar, levar da memória.
Se eu não tiver a sorte de ter mais amor nessa vida, não "faz importância", porque um dia tive a grande sorte de ter um amor de verdade; e sou grata por isso.
(Andressa Busch)
É maravilhoso mesmo ter essa sensação de ter vivido um amor lindo, diante da magnitude desse sentimento e das maravilhas que ele traz (que vc descreveu tão bem) fica mesmo muito pequeno o fato de não tê-lo mais. Privilegiados somos nós que experimentamos o sabor do amor!
ResponderExcluirUm beijo linda!