Contagem regressiva

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quem sabe isso quer dizer amor

Cheguei a tempo de te ver acordar 
Eu vim correndo a frente do sol 
Abri a porta e antes de entrar, revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possível falar, que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejos vitais, pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais, de céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem do mal, lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar, em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer
...
Pensei no tempo e era tempo demais 
E você olhou, sorrindo pra mim. Me acenou um beijo de paz 
Virou minha cabeça...
Eu simplesmente não consigo parar, lá fora o dia já clareou 
Mas se você quiser transformar, o ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar, aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração, bater mais forte só por você
O mundo lá sempre a rodar em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer

(Lô Borges)


4 comentários:

  1. aaaahhh!!!
    Como é bom ver gente apaixonada!!!
    Contagia a gente!!!
    Que delícia!!!
    Que continue sempre assim, sempre mesmo!!!
    Vida longa a esse romance!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. \0/
    Êeeeee!
    amém.
    Obrigada Rê!
    Vida longa ao romance...s2
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ...olá!...uma falou aaaahhh, você, eeeeee, então, iiiiii...brincadeirinha...lindo texto...
    Só para desejar boa semana!

    ResponderExcluir
  4. vc esta dentro da minha caixinha rssss..... bjs meu amor!!

    ResponderExcluir

Coments são sempre muito bem vindos!
Obrigada pela visita=)