Contagem regressiva

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É o que me interessa


"Daqui desse momento
Do meu olhar pra fora
O mundo é só miragem
A sombra do futuro 
A sobra do passado 
Assombram a passagem 
Quem vai virar o jogo e transformar a perda 
Em nossa recompensa Quando eu olhar pro lado 
Eu quero estar cercado só de quem me interessa


Às vezes é um instante 
A tarde faz silencio 
O vento sopra a meu favor 
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade 
De um tempo que ainda não passou 
Me traz o teu sossego, atrasa meu relógio 
Acalma a minha pressa 
Me dá sua palavra 
Sussurre em meu ouvido 
Só o que me interessa 


A lógica do vento 
O caos do pensamento 
A paz na solidão 
A órbita do tempo 
A pausa do retrato 
A voz da intuição 
A curva do universo 
A fórmula do acaso 
O alcance da promessa 
O salto do desejo 
O agora e o infinito 
Só o que me interessa"


(Lenine)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments são sempre muito bem vindos!
Obrigada pela visita=)