Contagem regressiva

domingo, 11 de setembro de 2011

Me liga

                                                                                                                                                
"Eu sei, jogos de amor são para se jogar
Ah, por favor, não vem me explicar
O que eu já sei, e o que eu não sei...
O nosso jogo não tem regras nem juiz
Você não sabe quantos planos eu já fiz...
Tudo que eu tinha pra perder eu já perdi
O seu exército invadindo o meu país

Se você lembrar, se quiser jogar
Me liga, me liga...

Mas sei que não se pode terminar assim
O jogo segue e nunca chega ao fim
E recomeça a cada instante...                                                                                                             

(...)Se você lembrar, se quiser jogar
Me liga, me liga"



(Os Paralamas do Sucesso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments são sempre muito bem vindos!
Obrigada pela visita=)