Contagem regressiva

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Que não deixasse espaços*


Tem dias que me sinto sozinha no meio de tantas pessoas e afazeres...
Eu sei, tem tanto, tanto, mas tanto pra agradecer;
Mas ultimamente eu tenho me permitido sentir as coisas nem tão positivas, porque antes quando eu ficava triste, cansada, ou qualquer coisa do gênero "médio" astral, eu me enganava e me argumentava, e assim logo mudava o foco.
Mas hoje, eu quis degustar minhas emoções e estudar meu coração. Pra mim,  derramar o coração não é entendê-lo, é dá-lo voz. E nem tudo que digo eu entendo a fundo, quantas vezes dizemos coisas e não entendemos o sentimento que nos leva a essa expressão....?
Hoje cedo eu tive um sentimento tão bom, que me dizia: -você não vai mais ficar sozinha.
E me fazia feliz pelo carinho, por querer estar com as pessoas, por querer comprar flores, bombons, incensos, por querer vender idéias, oferecer alegria, energia, gentilezas...
Depois no fim do dia eu fiquei cansada, pouco mal humorada, e revi meus motivos, meus sonhos, minhas metas, e precisava de mais tempo:
Pra escutar minhas músicas, pra terminar de ler aquele livro que eu parei no meio, pra dormir, pra organizar como eu queria, pra ver todo mundo que eu não posso ver durante a semana e que eu sinto falta, pra andar na praça com minha cachorrinha, pra ler mais poesias, assistir filme, pra plantar minhas azaleias...
Quanto custa um sonho?
O que me salva? Amar o que eu faço... 
E ter fé, de que Deus abençoa quem não desanima e busca!
Hoje senti falta de um abraço que não precisasse de palavras, que falasse em silêncio, que não deixasse espaços(..........)
Eu não costumo dar voz ao meu coração nos dias em que me sinto só, porque o mundo não precisa de mais uma pessoa a lamentar-se de suas descontentações...
Mas hoje foi diferente, foi um grito choroso, que não se aceitou sem atenção, muito menos ser calado...
Hoje não teve como desviar, mas te digo coração, que é preciso desocupar espaços, e sentir solidão, abraçar os joelhos e porque não chorar baixinho aquele solucinho que ninguém vai escutar...
Olha:  -vai ter alguém, que te olhe sem pressa, que te admire pelo que você faz, pelo que você é, vai ter alguém que seja a medida certa do amor e do tempero, do perto e do longe, da confiança e da insegurança, vai ter alguém que um dia vai te abraçar depois de tudo ou qualquer coisa e esse abraço vai ser incrível, vai te dar forças.
Mas alguém assim, não é comum. Não se conhece todos os dias...
Olha: 
-Acredita!
O amor é pra você sim...

(Andressa Busch)

Um comentário:

  1. Belo trabalho o seu blog. Visite-me se puder...! Um abraço.

    ResponderExcluir

Coments são sempre muito bem vindos!
Obrigada pela visita=)