Contagem regressiva

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Você merece tudo aquilo que merece ser seu sonho...



Porque eu sei que tudo pode acontecer... É que vou dizer, pros sonhos acontecerem é necessário um ingrediente indispensável: 

ACREDITAR NELES.
Duvidei muitas vezes que realizar meus sonhos seria possível; hoje parei e notei: que já tive a sorte e a benção de realizar muitos sonhos!
Outro dia, precisei usar as palavras que falei pra uma amiga pra mim mesma...
"As possibilidades são infinitas!"
Comecei a ficar descrente de muitas coisas que poderia conseguir, logo eu que gosto de ser firme, de lutar acreditando até o fim...
Por isso é muito importante ficar sempre atento aos pensamentos, e no que as pessoas acreditam e que gostariam que acreditassemos também...
Um dia eu sonhei em ter uma profissão, em trabalhar com algo que eu fosse completamente apaixonada, que trouxesse satisfação; um dia sonhei que poderia dia-a-dia ser melhor como pessoa através da profissão, e que através do meu trabalho pudesse melhorar o dia, a vida das pessoas...
Hoje esse sonho é realidade!
Um dia sonhei com um grande amor, e me decepcionei muito... Precisei me recolher, esperar o caos terminar... porque todo caos tem seu fim, sempre!
Um dia depois do caos, eu vivi a paz de purificar o coração... Porque é preciso preparar a terra se deseja plantar novas sementes, novos sonhos;
Arando a terra tive a aflição da insegurança, como passarinho que quer sair do ninho, mas tem medo da altura...
E duvidei além! Duvidei de mim... Hoje tive a consciência dilatada, por isso quis escrever.
Duvidei que pudesse ser interessante para um homem que eu admirasse e estivesse apaixonada, duvidei que as coisas dariam certo, duvidei que voltaria a receber convites acompanhados de flores, duvidei que conseguiria novas conquistas profissionais, explorar novos solos...
Hoje acordei e pensei: posso ser tudo aquilo que desejo, basta ser dona de minha vontade!
Sou uma mulher bonita, sou interessante para compromissos sérios, pra fazer planos, receber cortejos, elogios, doces, gentilezas. Sou admirada, sou valorizada, sou a mulher de muitos sonhos, sou reconhecida.
Todos nós somos capazes de abraçar novas metas e desafios, somos capazes de nos superar.
Todos nós somos capazes! Basta querer e acreditar nisso...
Todos nós somos capazes de dar asas, pernas e braços aos nossos sonhos;
Que nunca em nossa mente a palavra sonho esteja distante da palavra realização.
Porque tudo é possível, e todos os dias, ganharemos um dia novinho em folha, repleto de experiencias, pessoas, oportunidades...
"..." Nunca poderemos aceitar pouco(a)... pouca atenção, pouco respeito, pouco carinho, pouca dedicação, pouca gentileza, pouca educação, pouca ambição, pouca conquista, poucas metas...
Porque com certeza merecemos muito! 
Merecemos tudo aquilo que merece ser nosso sonho...
Acreditar é poder realizar.

(Andressa Busch)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coments são sempre muito bem vindos!
Obrigada pela visita=)